Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR PEDE PARA MINISTRO DAS CIDADES GARANTIR A RETOMADA DE OBRAS E PAVIMENTAÇÃO DE BAIRROS

Data: 06/02/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 Foi na Câmara de Vereadores da terceira maior cidade do Mato Grosso, Rondonópolis, que autoridades anunciaram investimentos para a população. O presidente da Casa de Leis, vereador Rodrigo da Zaeli recebeu os ministros de Cidades, Alexandre Baldy e de Agricultura, Blairo Maggi, além do senador José Medeiros, dos deputados federais Adilton Sachetti e Fábio Garcia, dos deputados estaduais Nininho e Sebastião Rezende e do prefeito José Carlos do Pátio. Na oportunidade, Zaeli pediu que o ministro Baldy trabalhasse pela retomada das obras do Residencial Celina Bezerra, bem como solicitasse o andamento do processo que tramita no Ministério das Cidades referente a pavimentação asfáltica do Oásis, Paineiras e Parque Universitário.

“Bairros da região Salmen carecem desta obra, ministro. Precisamos que o senhor olhe com carinho por aquela região. Um processo já tramita em seu ministério referente a este processo, inclusive o deputado federal Nilson Leitão tem acompanhado o andamento dele. Também que retome e conclua as obras do Residencial Celina Bezerra. Precisamos acelerar para que esta obra seja entregue o quanto antes para o cidadão”, pediu Zaeli.

Na oportunidade, o vereador entregou ao ministro Alexandre Baldy um ofício com o pedido. Essa não é a primeira vez que o legislador busca soluções para estes problemas. No ano de 2017 Rodrigo da Zaeli foi à Cuiabá para solicitar, do então ministro das Cidades Bruno Araújo, a retomada das obras do residencial e a pavimentação asfáltica dos bairros Oásis, Paineiras e Parque Universitário. Desde aquela época, um processo tramita no ministério e o vereador acompanha de perto a fim de conseguir resultados positivos para a população de Rondonópolis.

DURANTE A VISITA

O ministro Alexandre Baldy ainda anunciou, durante a visita à Rondonópolis, a ampliação da rede de água da cidade que deve contemplar a capacidade da Estação de Tratamento de Água – ETA, além da construção de superpoços artesianos para suprir a demanda de regiões que sofrem com a falta d’agua. Ele também afirmou que as obras da 2ª parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 serão retomadas em breve.


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis