Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR THIAGO SILVA FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO À COMUNIDADE

Data: 26/02/2018

COMPARTILHE:
A+ A-

 O vereador Thiago Silva (MDB) apresentou na última sexta-feira (23) durante uma reunião no Centro Multiuso do Conjunto São José em Rondonópolis, a prestação de contas das ações do mandato de vereador em 2017. Segundo Thiago os trabalhos somam 29 projetos de lei, 297 indicações de melhorias e serviços para os bairros e 54 requerimentos de informações. Além das propostas o vereador participou de mais de 100 reuniões com moradores de diversos bairros e na zona rural.

Entre os projetos aprovados, o parlamentar destacou o Programa de estímulo, incentivo e promoção ao desenvolvimento local de STARTUPS, Bairro Empreendedor, Programa de Microcrédito, Orçamento Participativo, Projeto de Coleta Seletiva nas escolas municipais, Avaliações periódicas nas escolas da Rede Municipal e disponibilização da lista de medicamentos em estoque nas unidades de saúde do município.

 

Durante a reunião o parlamentar enfatizou que tem procurado realizar um mandato participativo e transparente, com prestação de contas das suas ações e projetos para a comunidade. Além disto tem estado semanalmente nos bairros com o seu Gabinete Itinerante e também lançou recentemente um aplicativo para população apresentar reclamações e sugestões de melhorias para a cidade.

 

Durante a prestação Thiago Silva destacou a consolidação da Unemat no município, que começou a ofertar em 2017 os cursos de Letras e Ciências da Computação e a autorização do curso de Direito para o primeiro semestre de 2018.  “A luta pela Unemat foi intensa mais hoje a população colhe os frutos desse trabalho, e a prestação de contas é um dos meios de mostrarmos nossas ações e fundamental para um mandato transparente, pois mostramos para a comunidade o resultado do nosso trabalho”, diz.

 

“Nosso intuito é mostrar para a comunidade os trabalhos que vem sendo feito a frente do nosso mandato, com a devida transparência e ter essa aproximação com a comunidade para que possamos cobrar do executivo melhorias para a população. O objetivo principal da reunião é a efetiva participação popular na condução de nosso mandato. “A troca de informações entre o vereador e a comunidade nos ajuda a entender as prioridades de cada região, e trabalhar os projetos futuros”, pontua o vereador.

“A essência do mandato de vereador, é manter o contato direto com a população. Pois, através desse trabalho que identificamos os principais problemas do Município, desde a infraestrutura urbana e rural”, enfatizou Thiago.

No evento estiveram presentes professores, estudantes, comerciantes e lideranças de diversas Comunidades como Globo Recreio, Vila Ypê, Jardim Nova Era, Vila Operária, Jardim Tropical, Conjunto São José, Serra Dourada, Jardim Carlos Bezerra, Bairro Mathias Neves e das regiões do Jardim Atlântico e Salmen.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis