Você está em: Notícias

Notícias

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA ESTÁ PRÓXIMA

FONTE: DA - ASSESSORIA

Data: 01/06/2016

A+ A-

O Vereador Mauro Campos, esteve em audiência com o secretário Municipal de Agricultara Renato Mendes e o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) Valdir Mendes Barranco, na terça-feira (31), em Cuiabá, para tratar do processo de regularização fundiária para centenas de famílias da região de Rondonópolis.

 


Em fala na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (01), o parlamentar disse que a regularização das pequenas propriedades, como a do Rio Vermelho, Águas da Serra, São Francisco, Dom Osório, Chico Mendes, Olga Bernário, Carimã e Santa Luzia, só dependem de uma parceria do município com o Incra.

 


Mauro Campos aguarda a confirmação de uma reunião com o prefeito Percival Muniz, para dar sequência ao processo. “Tenho certeza que o prefeito Percival não vai medir esforços para formalizar essa parceria. Essas famílias esperam pela documentação há anos. Sem o termo de posse elas não podem investir em melhorias para seus lotes”, explica Vereador.

Notícias Relacionadas
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017 Câmara Municipal de Rondonópolis