Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR FÁBIO RECLAMA DE DESCASO COM OTAVIANO MUNIZ E A PONTE AROLDO MARMO

Data: 08/03/2018

COMPARTILHE:
A+ A-

 O vereador Fábio Cardozo (PPS) cobrou na sessão desta quarta-feira (7) mais cuidados da prefeitura com as vias públicas da cidade. Segundo ele, está um verdadeiro descaso e a cidade ficando com um aspecto ruim, pois não se tem dado manutenção. Citou, como exemplo, a falta de conservação da avenida Otaviano Muniz e a Ponte Aroldo Marmo (nova ponte da Lions), inauguradas no final de 2016 pelo ex-prefeito Percival Muniz.

“Subo mais uma vez nesta tribuna para falar sobre o descaso da prefeitura com as nossas vias públicas. São buracos e mais buracos. Não estão dando manutenção e vias importantes estão ficando 90, 100, 120 dias sem arrumar, interditadas. Na Otaviano Muniz e a ponte, por exemplo, não estão tendo a devida manutenção, mesmo diante da grande quantidade de pessoas que utilizam aquela via”.

Segundo Fábio, é um verdadeiro descaso. “Não se se é porque foi feita na gestão anterior, mas não estão dando manutenção. Gostaria de dizer que as obras públicas não são dos prefeitos, elas pertencem ao cidadão”, ressaltou Fábio.

Ele disse que esteve na avenida Otaviano Muniz e na ponte Aroldo Marmo e constatou problemas na manutenção da iluminação, nos canteiros e calçadas tomadas pelo mato, além do asfalto que está sendo danificado pela falta fiscalização da circulação de carretas no local, já que a via não foi feita para suportar o tráfego de veículos pesados.

“Lá foi feita uma iluminação de LED, que se encontra ainda na garantia. Então, basta a prefeitura acionar a empresa para que sejam feitos reparos, praticamente sem custos. Além da iluminação, temos calçadas sendo tomadas pelo mato, assim como canteiros sem manutenção. Um descaso. Ali é uma obra importante de mobilidade urbana da cidade e que vem sendo bastante utilizada pela população, não só para se locomover, como também espaço de lazer”.

Fábio aproveitou, ainda, para cobrar, além da manutenção da via, a conclusão da continuidade da Otaviano Muniz, que é uma via importante para mobilidade urbana da cidade. “São 700 metros que faltam para ligar a avenida com as BRs163 e 364, beneficiando milhares de trabalhadores que se deslocam diariamente para os nossos Distritos Industriais. Então, é preciso deixar as vaidades de lado e concluir logo aquele trecho”, cobrou.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis