Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR PEDE QUE FUNÇÃO FISCALIZADORA EXTERNA DO LEGISLATIVO SEJA RESPEITADA

Data: 26/03/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 Está na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno da Câmara Municipal a função fiscalizadora externa e o direito dos vereadores do livre acesso e participação em reuniões como representante da comunidade.

Acontece que na segunda-feira (19), alguns vereadores presentes nas dependências do Paço Municipal foram retirados de uma reunião do Consórcio Regional de Saúde pela secretária executiva Sra Eulice Idalina de Almeida, onde além do Prefeito José Carlos do Pátio estavam presentes vários prefeitos da Região Sul.

“Tenho visitado e avaliado vários setores da Administração pública do município e tenho visto mais coisas boas do que ruins. Isso também se refere principalmente a conduta dos servidores que tem, em sua maioria, desempenhado um ótimo trabalho. Mas quero dizer aos maus servidores que acabam confundindo o serviço público , com outra coisa,  que nós vereadores temos como função, nos outorgada pela Lei Orgânica, participar de reuniões que dizem respeito ao Serviço e interesse Público, e a saúde é de suma importância para nossos munícipes” afirmou o vereador Subtenente Guinancio.

Ele quer ainda que a secretária peça desculpas formais aos vereadores que se sentiram constrangidos com a deselegância da servidora do Consórcio Regional de Saúde.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis