Você está em: Notícias

Notícias

VEREADORES RECEBEM COMUNITÁRIOS PARA OUVIR DEMANDAS DA RIO BRANCO

Data: 28/03/2018

COMPARTILHE:
A+ A-

 Um grupo de moradores da região que engloba o entorno da nova avenida Rio Branco procurou a Câmara de Vereadores para demonstrar preocupação com alguns detalhes da obra. Os líderes comunitários Ozeias Reis, Wilson Alves e Angela Chagas, estiveram no Poder Legislativo e explicaram que uma das demandas é a questão das rotatórias.

Ozeias destacou que a obra ainda não está finalizada, mas precisa de rotatórias, no sentido de evitar acidentes ou até mesmo a depredação do patrimônio público. “Às vezes, algumas pessoas acabam passando por cima do meio-fio para cortar caminho e se tivesse essa rotatória o problema estaria amenizado ou resolvido,  sabemos que não é uma obra perfeita e que tem problemas, mas temos que acreditar neste projeto sempre”, destacou o líder comunitário.

O vereador Adonias Fernandes (MDB) lembrou que essa obra é necessária e bem-vinda para a população e destacou que os ajustes para que tudo ocorra dentro da esperado deverão ser feitos de uma ordem cronológica.

Os vereadores Orestes Miraglia  (SD) e Thiago Silva (MDB) explicaram aos moradores que é possível sim fazer os ajustes pedidos nas obras, mas vai caber esse trabalho ao município, que a principio vai precisar receber a obra de forma oficial pelo Estado. “Quando a obra for entregue será possível fazer a sinalização necessária e principalmente as rotatórias, além das correções que forem necessárias”, destacou Orestes

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis