Você está em: Notícias

Notícias

JAILTON COBRA MAIS FISCAIS DE OBRAS PARA A CIDADE

Data: 04/04/2018

COMPARTILHE:
A+ A-

 O vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB) demonstrou preocupação com o baixo número de fiscais atuando no município. Em discurso proferido na Câmara, o parlamentar tucano destacou a necessidade de realização de concurso público para a contratação de novos fiscais de obras para atuarem no setor de obras.  “São poucos fiscais atuando na cidade e isso tem gerado muitos prejuízos para a cidade”, disse.

Jailton lembrou que Rondonópolis conta com apenas cinco fiscais trabalhando atualmente, ele ainda explicou que dentro em breve um dos fiscais deve se aposentar aumentando ainda mais problema.

O parlamentar lembrou também que ainda há outros problemas dentro do município, além da falta de fiscais de obras. Ele cita como exemplo, a máquina trituradora de galhos que foi adquirida pela Prefeitura e está sem funcionar em razão da falta de óleo diesel para abastecimento da mesma.

O vereador Vilmar Pimentel (SD) destacou uma outra situação, no que tange, o estudantes da zona rural. Ele disse que pelo menos 50% dos alunos estão sem estudar, em razão da situação precária das vias de acesso às escolas.  “As estradas da Carimã, Cascata, Naboreiro, Bananal e Campo Limpo estão em péssimas condições e isso nos preocupa e muito”, disse.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis