Você está em: Notícias

Notícias

VEREADORES VÃO DISCUTIR DUPLICAÇÃO ENTRE O LOURENCINHO E TREVÃO

Data: 09/05/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 A Câmara de Vereadores vai realizar no próximo dia 18 de maio, às 19 horas, no plenário principal do Legislativo, uma audiência pública para debater o futuro das obras de duplicação da BR 364 do Trevo Lourencinho até a região conhecida como Posto Trevão, além da questão de iluminação de trechos urbanos da rodovia duplicada, e a construção de passarelas e viadutos.

O vereador Adonias Fernandes (MDB) , que autor do requerimento, explicou que a ideia é evitar prejuízos para a população, principalmente, para moradores dos bairros nas proximidades. "Não queremos que essas pessoas vivam isoladas por causa da duplicação, o que queremos é a garantia que o projeto não vai prejudicar quem mora ali perto", resumiu o parlamentar.

Ele ainda lembrou que a audiência é uma oportunidade maior para que a população também conheça essa fase do projeto de duplicação.

A audiência deve contar com a presença de representantes do Dnit, do senador Wellington Fagundes (PR), representantes da CDL, Acir, ATC e da Rota do Oeste.

Preocupação- Na sessão desta quarta-feira (9) moradores do distrito da Boa Vista, localizado a 20 quilômetros de Rondonópolis, reclamaram de problemas da duplicação e destacaram as dificuldades para acesso 

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis