Você está em: Notícias

Notícias

NOTA DE PESAR

Data: 10/05/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 Foi com muita tristeza que a Câmara de Vereadores de Rondonópolis recebeu a notícia de falecimento de Hermínio Barreto, o Jota Barreto e do seu cunhado Ailton Pereira, o Ita. Os dois foram vítimas de um acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira (9) na rodovia BR-364/163 nas proximidades do município de Jaciara. Barreto e Ita voltavam de uma visita à Assembleia Legislativa.

Barreto chegou a Rondonópolis no final da década de 60, nascido em Campo Grande, ele teve carreira destacada de radialista, principalmente na esporte. Ele foi o responsável, por exemplo, por dar o apelido de Tigre da Vila, ao time da Sociedade Esportiva Vila Aurora, além de ser torcedor fervoroso do União Esporte Clube. No rádio, ele fez parte dos anos de ouro do jornalismo falado de Rondonópolis, ao lado de Clóvis Roberto, Antônio Carlos, Oliveira Neto, Domingos Neto, dentre outros revolucionou a comunicação local.

Em 1982, Barreto entrou na carreira política e foi eleito vereador atuando com muita dedicação aos trabalhos nesta casa.

Da Câmara saiu para Assembleia Legislativa e foi eleito Prefeito de Rondonópolis e depois retornou novamente ao parlamento estadual.

Barreto havia decidido abandonar a política e estava com dedicação integral à Rádio Clube, empresa a qual era proprietário e a carreira de fiscal de tributos do Estado.

O velório começa a partir das 09 horas  nas dependências da Câmara de Vereadores e o sepultamento está previsto para às 17 horas, no cemitério da Vila Aurora.Em luto apresentamos as nossas condolências à família e aos amigos e que todos ao lado de Deus superem esse momento de tristeza, dor e provação.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis