Você está em: Notícias

Notícias

CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS PARA COMITÊ PRÓ-UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONÓPOLIS

Data: 04/06/2018

COMPARTILHE:
A+ A-

 O comitê de apoio a Universidade Federal de Rondonópolis (Pró-UFR), recebeu da Câmara Municipal uma "Moção de Aplausos" pelo trabalho desenvolvido em prol da emancipação do campus local da UFMT. A homenagem foi entregue na sessão da última quarta-feira (30), pelos proponentes, vereadores Professor Silvio Negri (PCdoB), Fábio Cardozo (PDT), Rodrigo da Zaeli (PSDB) e Thiago Silva (MDB).


O comitê Pró-UFR é composto por alunos, professores e técnicos da instituição, além de empresários e lideranças politicas e comunitárias da cidade.


"Essa é uma homenagem muito importante para nós porque destaca o avanço do comitê e, ao mesmo tempo, representa a responsabilidade que temos com a sociedade em relação a forma como será conduzida a implantação da nova universidade", explicou Andréa Luciana dos Santos, professora do curso de Zootecnia e membro do comitê Pró-UFR.


Para o vereador Silvio Negri, que também é professor da instituição e membro do comitê, a homenagem é uma forma de incentivo à luta por uma universidade pública e gratuita, além de reconhecimento do trabalho dos alunos, professores, técnicos e membros da sociedade civil em favor da implantação de uma universidade autônoma, que vai beneficiar toda a região de Rondonópolis.


Para a professora Lindalva, essa é uma etapa que requer muita dedicação e diálogo entre os membros envolvidos no processo de implantação da UFR. "A criação de uma universidade só é possível se houver um trabalho coletivo e organizado, com planejamento estratégico acadêmico e administrativo".


Assessoria Ver. Prof. Silvio Negri   

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis