Você está em: Notícias

Notícias

REGISTROS DE CASOS DE DOENÇAS JÁ ERRADICADAS NO BRASIL TEM PREOCUPADO VEREADOR

Data: 04/07/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) salientou sobre um caso de Saúde Pública que tem preocupado pais e responsáveis de todo o município, que é a volta de doenças já erradicadas sendo constatadas em crianças. “Tenho visto notícias sobre a volta de doenças que tem me preocupado e preocupado vários pais de nosso município que é a volta de doenças algumas doenças”.

O vereador salientou que esse é um ponto que toda a população deve ficar atenta não só com as crianças de casa, mas também com os que moram próximos. “A vacina é um dos poucos meios eficazes no combate dessas doenças e alerto os pais que têm que ficar alerta também com seus vizinhos e amigos. Temos visto a situação que a Venezuela vem enfrentando e precisamos ser solidários no que pudermos, mas não podemos colocar em risco a saúde de nossas crianças, portanto ações devem ser realizadas para que todos sejam imunizados” afirmou o parlamentar.

 

TRABALHOS

O Subtenente Guinancio comentou também sobre as críticas que têm sido feitas a classe política. “Está havendo uma cobrança excessiva na classe política, e a cobrança deve mesmo ser feita, mas generalizar todos os políticos não é o certo. Por mais que se faça um esforço imenso para que haja resultado, aos olhos dos outros parece que nada tem sido feito”. O parlamentar encerrou a fala com uma frase do Ministro do STF Luís Roberto Barroso: “Ninguém é bom demais. Ninguém é bom sozinho e é preciso agradecer”.

 

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis