Você está em: Notícias

Notícias

FORÇA TÁTICA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DO GRUPAMENTO

Data: 20/09/2017

A+ A-

 A Unidade de Força Tática Rondon recebeu na tarde desta quarta-feira (20) do Vereador Subtenente Guinancio (PSDB) uma Moção de Aplauso em comemoração aos 10 anos do grupamento na cidade. Ao todo 75 policiais militares compõem a 14ª CIPM de Força Tática.

Durante a última década a Unidade atendeu toda a região sudeste e limítrofes como apoio e complemento do serviço ordinário. Em 2017, o grupo tático foi a primeira companhia elevada ao patamar de Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Mato Grosso.

Guinancio parabenizou a corporação “Espero que a corporação tenha mais 10 anos com toda essa garra e competência e que esse poder de fogo continue” afirmou o parlamentar.

O comandante Major PM Candido agradeceu o reconhecimento e afirmou que a Força Tática está trabalhando para isso, servir e proteger toda a comunidade de Rondonópolis e região com relevância e excelência.

O pelotão é reconhecido pelas resoluções e intervenções em ocorrências de maior potencial ofensivo, como prisão de homicidas, apreensões de entorpecentes e detenção de assaltantes a mão armada.

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017 Câmara Municipal de Rondonópolis