Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR TRABALHA PARA DIMINUIR POLUIÇÃO VISUAL EM RONDONÓPOLIS

Data: 19/07/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 O vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB) defendeu na Câmara de Vereadores, uma melhoria no visual urbano de Rondonópolis, ele destaca que é preciso fazer uma reorganização da cidade para corrigir essas falhas. Uma das alternativa que o vereador está apresentando na Câmara é um projeto de Lei para disciplinar a comunicação visual externa no município.

O parlamentar tucano disse que tem a sensação de uma cidade triste e sem beleza e isso precisa ser discutido também. “Temos pessoas que não tem amor em nossa cidade, chegam aqui e enche os nossos postes e praças com placas e enfeiam muito Rondonópolis”, reclamou o vereador.

Ele destacou que no passado, o vereador Thiago Muniz (PPS) tentou programar um projeto semelhante, mas não obteve êxito. “Vamos trabalhar para que consigamos dessa vez”, disse Jailton.

O vereador lembrou que a proposta tem como foco evitar o que ele classificou como poluição visual e tem como meta principal organizar a comunicação visual no município. “Vamos ordenar a nossa paisagem, organizar a sinalização, para atender o cidadão que mora e que também visita a nossa cidade”, completou.

Ele ainda destacou que as empresas do setor serão cadastradas e que passarão por um sistema de fiscalização para que atenda os serviços dentro da Lei, e haverá prazo para as adequações principalmente das grandes estruturas. 

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis