Você está em: Notícias

Notícias

SEM SOLUÇÃO HÁ MAIS DE DOIS MESES, VEREADOR PEDE URGÊNCIA NO PAGAMENTO DOS POLICIAIS CIVIS QUE TRABALHAM NO AEROPORTO

Data: 20/09/2017

COMPARTILHE:
A+ A-

 Não é novidade na cidade que o aeroporto municipal vem passando por problemas devido à falta de pagamento dos policiais civis e agora dos bombeiros que prestam serviço no local.

Os Policiais Civis estão há meses sem receber e por isso pararam de trabalhar no local. A falta de segurança põe em risco usuários e funcionários.

Na tarde desta quarta-feira (20), o vereador Subtenente Guinancio que havia pedido na última sessão em regime de urgência a presença da Secretária de Governo para essa semana, mas não foi aprovada, falou mais uma vez do risco que isso traz a cidade.

“Na semana passada travaram uma verdadeira batalha para não aprovar o requerimento que pedia a presença da Secretária aqui, e cadê aqueles que disseram que iam resolver esse problema antes dessa quarta-feira, mas nada fizeram até agora? Por que o dinheiro não vai para as mãos de quem trabalhou?” salientou o parlamentar.

Ele afirmou também, que o pagamento tem que ser feito o quanto antes “Estes policiais colocam suas vidas em risco e não recebem por isso? É inadmissível” concluiu.


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis