Você está em: Notícias

Notícias

VEREADORES MIRINS DEMONSTRAM PREOCUPAÇÃO COM A SANTA CASA

Data: 26/07/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 Os vereadores mirins de Rondonópolis realizaram nesta quinta-feira (26) a segunda sessão ordinária do ano, e o foco inicial das discussões foi a situação da UTI Infantil da Santa Casa de Rondonópolis que vive um processo de fechamento, em razão de problemas no repasse de recursos.

O vereador mirim Félix Guilherme explicou, em discurso, que na realidade, o objetivo deles é obter mais informações sobre a situação da Santa Casa de Rondonópolis. “Precisamos entender melhor o que está acontecendo e a partir daí vermos o que podemos fazer para ajudar”, disse.

O vereador Juary Miranda de Moraes (SD), que esteve presente na sessão, fez questão de elogiar a atuação de toda bancada mirim. Ele disse que os vereadores mirins estão colocando em pauta temas pertinentes e de vital importância. “Estamos vendo esse pessoal se dedicando, e querendo melhorias em todos os setores”, disse o vereador.

Juary citou como exemplo a indicação apresentada pelos parlamentares mirins sobre a UTI da Santa Casa. Os vereadores Sidnei Fernandes (PDT) e Adonias Fernandes (MDB) também estiveram presentes na sessão desta quinta-feira.

O parlamento mirim se reúne sempre na última quinta-feira de casa mês. O projeto vereador mirim foi instituído este ano na Câmara de Vereadores e essa é a primeira legislatura mirim da história do Poder Legislativo de Rondonópolis.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis