Você está em: Notícias

Notícias

REGINALDO É EMPOSSADO E ESTÁ DE VOLTA À CÂMARA

Data: 01/08/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 O suplente Reginaldo Santos (PPS) voltou à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (1º). Ele reassume uma cadeira no parlamento do município em substituição ao vereador Thiago Silva (MDB), que entrou na semana passada com pedido de licença, em razão da campanha eleitoral; Thiago é pré-candidato a deputado estadual para o pleito de outubro e deve ficar afastado das atividades na Câmara, por dois meses.

Reginaldo foi empossado pelo presidente do Legislativo, Rodrigo da Zaeli (PSDB) e recebeu as boas-vindas de todos os vereadores. “Eu gostei de ver o Reginaldo de volta à essa casa, estivemos juntos na Legislatura passada e ele nos ajudou bastante”, disse o vereador Elton Mazett (PSC).

Em discurso, o parlamentar agradeceu ao grupo que está inserido e ao vereador Thiago Silva, disse que está contente em voltar a casa e lembrou que foi candidato nas eleições passadas para deputado estadual e foi o segundo mais votado em Rondonópolis. “Estou agradecido em estar de volta à Câmara”, disse Reginaldo.

Reginaldo também lembrou que neste período que estará na Câmara vai cobrar melhorias em diversos setores, citou principalmente a saúde, como exemplo de luta nestes dois meses em que vai ficar na Câmara de Vereadores, atuando como parlamentar.  O vereador cobrou a reabertura da UTI Pediátrica da Santa Casa que está fechada há quase 20 dias.

 

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis