Você está em: Notícias

Notícias

NOTA DE PESAR

Data: 07/08/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 A Câmara de Vereadores de Rondonópolis lamenta profundamente a morte de Benedito Duarte Libânio, aos 93 anos na cidade de Joinvile, no estado de Santa Catarina. Professor Benê, como era conhecido, desenvolveu trabalhos relevantes na área da educação, cultura, esportes e principalmente no movimento comunitário de Rondonópolis.

Na educação, apenas para citar alguns exemplos, ele foi um dos primeiros professores na Escola Renilda e foi o idealizador da primeira feira de ciências realizada na cidade, na Escola 13 de Junho.  Ele também era incentivador dos esportes em Rondonópolis.

No entanto, a grande contribuição dele está no movimento comunitário, ele foi um dos idealizadores da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb), e um dos primeiros dirigentes da entidade, quando o movimento comunitário ainda engatinhava em nossa cidade.

Desejamos que neste momento de dor, que Deus conforte a família e que todos levem os princípios e ideias de ética, respeito, dignidade e lealdade ensinados pelo professor Benê. 

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis