Você está em: Notícias

Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM RONDONÓPOLIS NESTA QUINTA

Data: 27/09/2017

COMPARTILHE:
A+ A-

 Nesta quinta-feira (28), às 19h, acontece na Câmara Municipal de Rondonópolis uma Audiência Pública para discutir a regularização fundiária dos bairros da cidade. Hoje em Rondonópolis mais de 60 bairros, 15 mil lotes e residências não são regularizados e segundo o vereador Thiago Silva  a discussão visa criar mecanismos de solucionar esse problema.

" O objetivo da audiência é junto com o poder público e as lideranças comunitárias realizar um cronograma de regularização desses bairros. Temos bairros antigos que dependem de regularização para receber melhorias como o Alfredo de Castro, Edelmina Querubim, Carlos Bezerra 2, Padre Lothar, Progresso, Cidade de Deus, São Bento e tantos outros bairros que os moradores anseiam por melhorias e investimentos principalmente na questão da regularização," destaca.

A audiência contará com a presença do Secretário de Habitação Paulo José Correia,  o procurador do município Anderson Flávio de Godoi, Prefeito José Carlos do Pátio e o Ministério Público. "Precisamos unir forças para dar dignidade para essas famílias que esperam a documentação definitiva de de seus imóveis", esclarece o vereador.   

O quê? Audiência Pública Regularização Fundiária 

Quando? Quinta-feira (28), às 19h

Onde? Auditório da Câmara Municipal de Rondonópolis


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis