Você está em: Notícias

Notícias

RONI CARDOSO DESTACA EXTINÇÃO DE PROCESSO NO TRE

Data: 22/08/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 O vereador Roni Cardoso (PRTB) destacou em discurso proferido na sessão desta quarta-feira (22) da Câmara de Vereadores, que o processo que ele respondia no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) junto com o vereador Bilu do Depósito de Areia (PRTB) foi extinto e ambos,  foram inocentados.

Eles foram acusados de terem na chapa que os elegeram mulheres apenas para cumprir a cota da lei, e que não teriam efetivamente feito campanha. “A decisão da justiça mostrou que isso não aconteceu e que eu e o companheiro Bilu fomos eleitos de forma democrática, não devíamos nessa situação, todos sabem que fomos eleitos pelo povo, pela vontade democrática", disse o vereador.

Roni destacou que está focado no mandato que termina em 2020, e está acompanhando os trabalhos no município, principalmente no que tange o setor da educação. “Estou acompanhando e visitando as escolas que estão em reformas e vendo o que está sendo feito”, destacou.

O parlamentar está também trabalhando no setor de esportes e acompanhando também os investimentos que estão sendo feitos no município.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis