Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR COBRA CELERIDADE NAS OBRAS DA TRAVESSIA URBANA

Data: 22/08/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 O vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB) reclamou da situação da travessia urbana de Rondonópolis. O parlamentar explica que a obra tem que sair do papel com urgência e a cada dia que os trabalhos não andam o prejuízo é grande para o município, e até mesmo para empresários que mantém negócios na região.

Fora isso, o vereador alerta que há muito riscos de acidentes em diversos trechos, ele cita como exemplo, as passarelas que não existem e o viaduto da Médici, que atrapalha a circulação de pedestres de um lado para outro da pista. “As pessoas que precisam atravessar estão correndo riscos”, disse.

O vereador explicou que a empresa responsável para a execução da obra está aguardando apenas um parecer da secretaria de Infraestrutura do Município para dar andamento ao projeto. “Peço que a nossa secretária de Infraestrutura (Nivia Calzonari) veja isso, e nos ajude neste momento”, disse.

Aeroporto - O vereador também demonstrou preocupação com o aeroporto Marinho Franco que foi rebaixado de classe de 3 para classe 1, e está sem o  Papi/Renav funcionando. “Esse é outro problema sério que temos que resolver com a máxima urgência para não corrermos riscos de perder mais voos ainda”, encerrou.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis