Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR APRESENTA MOÇÃO DE PESAR À MILITARES MORTOS NO RIO DE JANEIRO

Data: 23/08/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) apresentou na sessão da última quarta-feira (22), uma moção de pesar, em razão das mortes do Cabo Fabiano de Oliveira Santos e do Soldado João Viktor da Silva, ambos morreram em confronto com bandidos no Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Ambos estavam a serviço do Exército Brasileiro e trabalhavam no combate ao tráfico de drogas, em diversas operações que estão ocorrendo no Rio de Janeiro, com o apoio das forças armadas.

O Cabo morreu após ser baleado no ombro a caminho do hospital; o Soldado João Viktor que era paraquedista do exército brasileiro morreu com um tiro na cabeça na Vila Cruzeiro, que faz parte do Complexo do Alemão.

Guinancio destacou que estava com o coração triste, em razão da morte dos dois militares. “Meu coração está triste, como o coração de todos os brasileiros que honram a bandeira e acreditam em dias melhores para essa nação”, lamentou o vereador.

O vereador ainda destacou na leitura da moção de pesar, que os militares mortos estavam realizando um excelente trabalho. “Eles tiveram as suas vidas sacrificadas, no fiel cumprimento da missão constitucional do exército brasileiro na defesa da Lei e da ordem na sociedade”, completou o vereador.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis