Você está em: Notícias

Notícias

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PRESTA ESCLARECIMENTO AOS VEREADORES

Data: 23/08/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 A secretária de educação do município, Carmem Garcia Monteiro, participou nesta quarta-feira (22), de uma reunião na Câmara de Vereadores, onde prestou esclarecimentos relativos aos problemas apresentados nas escolas do município nas últimas semanas.

A convocação foi feita pelo vereador Subtenente Guinancio (PSDB) que demonstrou preocupação com a situação da educação no que tange a merenda escolar e infraestrutura.

Sobre a merenda, o vereador destacou as últimas notícias, em torno da escola Monteiro Lobato que chegou a não atender em razão da falta de merenda. A secretária enumerou que houve um problema no pregão para compra de alimentos, no caso grãos e com isso recomendou às escolas que fizessem estoque até que a situação fosse resolvida. “Mas no caso da Monteiro Lobato a recomendação não teria sido atendida e a escola acabou ficando sem parte da merenda”, disse Carmem.

Ela, no entanto, garantiu que o problema está devidamente solucionado e resolvido.

Outro assunto que foi cobrado é a situação dos aparelhos de ar condicionado nas escolas do município que não estariam funcionando.  A secretária explicou aos vereadores que os aparelhos foram adquiridos na gestão passada, mas houve falhas nos projetos elétricos para a instalação e funcionamento dos mesmos e que esse problema também deverá ser solucionado.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis