Você está em: Notícias

Notícias

VEREADORES APOIAM OS SERVIDORES DA CODER

Data: 26/07/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 Os vereadores declararam apoio público aos servidores da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) que foram na tarde desta quarta-feira (26) na Câmara de Vereadores, para apresentar aos parlamentares a situação da empresa de economia mista.

Os coderianos cobram maior celeridade na proposta que está, em estudo, pela Prefeitura, em transformar a empresa de economia mista em estatal dependente e com isso manter a viabilidade da empresa.

Outra reivindicação foi sobre a necessidade de servidores da Coder, representantes do Sispmur e da Câmara de Vereadores, participarem da comissão que está realizando o estudo técnico para analisar a viabilidade da mudança.

Uma das preocupações é que com as mudanças, os trabalhadores da empresa de economia mista percam o emprego. Os vereadores alertaram sobre outros problemas da Coder no momento, como a falta de contratos para a execução.

 O presidente da Câmara, Rodrigo da Zaeli (PSDB), destacou que os parlamentares vão cobrar respostas do prefeito sobre o assunto. Zaeli confirmou que há um requerimento pedindo paridade na formação da comissão que estuda essa mudança. “Esse requerimento está para vencer e nós vamos crer que o prefeito vai responder”, disse o presidente.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis