Você está em: Notícias

Notícias

PRESIDENTES DE BAIRRO VÃO À CÂMARA PEDIR A ANULAÇÃO DE OBRA

Data: 03/10/2017

A+ A-

 Os presidentes dos bairros Cidade Natal, Clarion, Dom Oscar Romero, Vila Mineira e Jardim das Flores estiveram na Câmara de Vereadores para pedir que os legisladores ajudem a impedir a construção do campo de futebol no bairro Cidade Natal. Eles alegam que a emenda, proposta pelo ex-deputado estadual Zé Carlos do Pátio, contemplava uma obra no bairro Padre Rodolfo, inclusive o nome que consta no projeto é Campo do Padre Rodolfo. A reclamação é de que o local ficará obsoleto e, por este motivo, servirá como ponto de encontro para usuários de droga.

O vereador Vilmar Pimentel (SD), explicou que a emenda não pode ser usada para outro fim e se a obra não for feita, o recurso será devolvido. “Sou favorável à obra pra não perder o recurso. Não é possível remanejar o dinheiro, na ordem de R$ 300 mil, para que o campo seja construído em outro bairro e não podemos perder um valor considerável como este”, defendeu.

O vereador Claudio da Farmácia (PMDB) disse que as quadras de esporte e campos de futebol que há na cidade estão abandonados e que este seria mais um. “Não adianta termos área de lazer se estas não forem utilizadas para o bem da comunidade. É preciso que o poder público dê manutenção, faça programas sócias que atendam as crianças e jovens carentes. Não adianta nada darmos algo para alguém que ela não vá utilizar”, disse.

O presidente do bairro Cidade Natal André Bueno disse que no local já há uma quadra e que esta não está sendo utilizada, se encontra em total abandono. “É mais um espaço para ficar inutilizado. O projeto do campo não contempla iluminação, nem grama. Aí fica complicado. Se eles construírem nós, moradores, vamos derrubar. Já que é pra jogar dinheiro fora, vamos ajudá-los”, garantiu.

O presidente da Casa de Leis, vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), se comprometeu em fazer um documento pedindo que a obra seja construída em outro bairro, que precise de uma área de lazer. “Após fazermos o documento, encaminharemos para os presidentes de bairro que vieram hoje aqui reivindicar a mudança”, concluiu.


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017 Câmara Municipal de Rondonópolis