Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR BATISTA SUGERE QUE ACADEMIAS AO AR LIVRE PASSEM POR AVALIAÇÃO PERIÓDICA

Data: 10/10/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 O vereador Batista da Coder protocolou na Câmara de Rondonópolis o projeto de Lei nº 31/2018, que dispõe sobre a avaliação periódica dos equipamentos esportivos das academias ao ar livre no município. O legislador alega que muitos equipamentos têm mais de dez anos de uso e a manutenção nestes se faz necessária.

 

“Alguns idosos se machucaram nestas academias ao ar livre. Por este motivo, é preciso submeter, periodicamente, estes equipamentos a um exame técnico para a verificação das condições de segurança e utilização dos mesmos, seja pelos atletas ou praticantes esporádicos. Ainda, a vistoria poderá efetuar a avaliação das condições de acessibilidade, sugerindo reformas para melhor utilização desses equipamentos”, defendeu.

 

O projeto, caso aprovado, vai garantir que os equipamentos esportivos das academias ao ar livre no município passem por uma avaliação a cada três anos, feita por uma comissão multidisciplinar, a ser instituída pelo poder público, sendo esta composta por engenheiros, profissionais da área técnica e membros da federação esportiva.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis