Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR ADONIAS PEDE O PROLONGAMENTO DA PISTA DE CAMINHADA NA MÉDICI

Data: 24/10/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 O vereador Adonias Fernandes (MDB) protocolou uma indicação solicitando que seja feito o prolongamento da pista de caminhada no canteiro central da avenida Presidente Médici, em Rondonópolis. O documento foi enviado para o prefeito José Carlos do Pátio e para a secretária Municipal de Infraestrutura, Nívea Calzolari.

De acordo com o vereador o local tem sido muito frequentado nos finais de tarde para atividades físicas como corridas, caminhadas e ciclismo. "Para garantir segurança e comodidade aos rondonopolitanos fiz essa indicação. Oferecer locais para a prática de exercícios é na verdade investir na saúde e na qualidade de vida das pessoas", justificou.

Conforme a indicação a pista seria ampliada da rotatória da rua Ary Coelho (próximo ao Assaí) até a Rio Grande do Sul (próximo ao viaduto).

Outra indicação protocolada pelo vereador é pedindo que a iluminação da avenida Presidente Médici, no trecho que começa na rua Fernando Correa da Costa até o viaduto e na avenida Daniel Clemente até a entrada do Residencial Magnólia, seja trocada por lâmpadas de led.

De acordo com vereador além de melhorar a iluminação, esse tipo de lâmpada gera economia no consumo de energia.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis