Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR ACOMPANHA CONSTRUÇÃO DE PONTES SOBRE O CÓRREGO CANIVETE

Data: 05/12/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 O vereador Vilmar Pimentel esteve acompanhando as obras das pontes sobre o Córrego Canivete. Estão sendo construídas cinco pontes, que vão interligar o centro de Rondonópolis aos bairros da região da Vila Operária. A obra, após concluída, vai servir para desafogar o trânsito naquela região, visto que a região é populosa e a iniciativa vai proporcionar novas rotas de escoação do tráfego.

A presidente do bairro Luz D’Yara, Rosenilda Cândida, popular Nidi, agradeceu pelo empenho do vereador e explicou que o momento é de alegria e satisfação para os moradores da região. “Quero agradecer primeiro ao governador, segundo ao deputado Sebastião Machado Rezende por ter feito a parceria com o vereador Vilmar Pimentel e, com isso, ter ajudado nossa comunidade. A obra vai trazer melhorias para nosso bairro, vai desafogar o tráfego da João XXIII e criar vias que vem direto do centro, cortando os bairros Santa Clara, Luz D’Yara e Vila Ypê, levando ao grande distrito de Vila Operária”, disse.

Pimentel explicou que a obra é uma resposta do Governo do Estado aos documentos protocolados por ele no mês de maio deste ano. “As pontes estão sendo construídas, as obras estão adiantadas e esse é um trabalho conjunto do governador Pedro Taques, do secretário de Infraestrutura Marcelo Duarte, além do apoio do deputado estadual Sebastião Machado Rezende, que contribuiu para que o nosso pedido fosse acatado. Fico feliz, pois as pontes darão mais acessibilidade aos moradores da Vila Operária que queiram se deslocar para a região central e vice-versa. A comunidade está feliz, assim como eu, pelo atendimento as minhas indicações”, concluiu.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis