Você está em: Notícias

Notícias

MÉDICOS CARDIOVASCULARES RECEBEM HOMENAGEM DE VEREADORES

Data: 19/12/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 O vereador João Mototáxi, durante Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (19), homenageou os médicos cirurgiões cardíacos Dr. Fábio Murilo da Costa e Dr. Alessandro Bordinhão. Ambos atendem pacientes na rede municipal e realizam as cirurgias de peito aberto, recentemente implementadas na cidade de Rondonópolis, sendo que, a primeira delas, realizada em abril de 2018. Até o momento, a equipe já operou 210 pacientes nesta especialidade.

“São profissionais dedicados e de suma importância para o município. Não poderia deixar passar em branco, pelos relevantes trabalhos prestados a população de Mato Grosso e, principalmente, da nossa cidade. Muitas vidas foram salvas e acredito que muitas outras serão, graças ao empenho destes profissionais e da equipe que trabalha junto com eles”, explicou o vereador João Mototáxi.

O Dr. Fábio Murilo inseriu novas tecnologias extracorpórea a cirurgia cardíaca e este aparato de última geração possibilitou a realização de mais de 200 cirurgias cardíacas no estado do Mato Grosso. Com um vasto currículo profissional, os doutores trouxeram para a cidade de Rondonópolis uma especialidade que ainda não estava em atividade, proporcionando aos moradores de Rondonópolis, a intervenção em seu próprio domicílio.


IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis