Você está em: Notícias

Notícias

PROJETO DE CENTRO DE ENDOCRINOLOGIA É APROVADO E VEREADOR ELOGIA ESFORÇO DE TODA COMUNIDADE ENVOLVIDA

Data: 20/12/2018

COMPARTILHE:
A+ A-
 Foi realizada ontem (20), na última sessão da Câmara Municipal,  a 2ª votação do Projeto de criação do Centro de Endocrinologia de Rondonópolis (CER). O Centro tem sido uma luta e é esperado por toda a comunidade, em especial pela Associação Rondonopolitana de Assistência aos Diabéticos (ARAD) que vivencia diariamente a luta das pessoas acometidas por esse tipo de doença.

O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) foi um dos parlamentares que lutou para concretização desse sonho. Durante sua fala na tribuna ele parabenizou o esforço e união de toda a sociedade “É muito difícil ver um familiar sofrendo com esse tipo de problema e por isso parabenizo toda sociedade organizada, que se empenhou e lutou para que esse projeto fosse enviado pelo Executivo e aprovado. A luta não foi fácil e ver o pessoal da Associação nas sessões, acompanhando todo esse processo foi muito gratificante”, pontuou o vereador.

Ele agradeceu ainda ao Executivo que entendeu a necessidade desse Centro e ao vereador mirim Henrique Gabriel Silva Martins, que também apoiou a causa.

“O CER com certeza trará uma nova realidade a todas as pessoas acometidas pelo Diabetes, problemas ligados a tireóide e a obesidade”, concluiu o vereador.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis