Você está em: Notícias

Notícias

APÓS ENCONTRAR CRIANÇAS SOFRENDO COM CALOR, VEREADOR DOA ARES-CONDICIONADOS AO PA INFANTIL

Data: 18/10/2017

A+ A-

 O vereador Subtenente Guinancio (PSDB), na última semana em uma visita ao Pronto Atendimento (PA) Infantil de Rondonópolis, ficou aborrecido com a situação em que se encontravam as crianças internadas e em atendimento, que ficavam em salas sem ar-condicionado e sem ventilador.

Indignado com a falta de respeito com essas crianças, o parlamentar fez a doação de três ares-condicionados novos e instalados nas salas em que eram mais necessárias, além de arcar com a manutenção e conserto de outros dois aparelhos que estavam parados, por falta de manutenção de limpeza e gás.

“Nossas crianças merecem mais que brinquedos no dia das crianças, elas merecem ser bem atendidas, sem passar por esse calor que é na nossa cidade, por horas enquanto é medicada. Elas merecem respeito e o que eu vi naquele Pronto Atendimento foi um desconforto tanto para as crianças como para os funcionários que têm feito o que podem e o que não podem para cuidar daquelas crianças” afirmou o vereador.

Uma das funcionárias afirmou que era difícil até atender as crianças com o calor no local e que após a instalação ficou bem melhor cuidar das crianças.

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017 Câmara Municipal de Rondonópolis