Você está em: Notícias

Notícias

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES INDICA RÁDIO FM E TV DIGITAL PARA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

Data: 23/01/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

 Está sendo retomado o projeto de implantação da Rede Legislativa de Rádio FM, e foi autorizado o início da montagem do projeto para a TV Digital da Câmara de Vereadores de Rondonópolis. Isso porque o Ministério das Comunicações indicou os canais para o município, em caráter provisório.

O projeto da Rádio foi iniciado em 2015, e já está tramitando no Ministério das Comunicações, faltando apenas à adequação da antena para implantação. O projeto técnico foi elaborado pelo engenheiro responsável, Professor Alcides Teixeira, e os custos para elaboração foram bancados pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e agora se busca a outorga, para a implantação e início da difusão. 

O projeto da antena já está sendo redefinido pelo engenheiro, que será reencaminhado a Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, para a instituição se reportar ao Ministério das Comunicações em nome da Câmara Municipal de Rondonópolis.

O prazo para o envio dos documentos é de quatro meses, a partir do dia 21 de janeiro de 2019. Onde são três meses para a Câmara Municipal, e um mês para a Câmara dos Deputados, para apresentação do Projeto Técnico junto ao Ministério.


“Esse projeto vem de encontro com a Câmara, sendo uma ferramenta de informação a todos os munícipes. A expectativa é muito boa, para que em breve possamos dar a notícia definitiva a toda a população de Rondonópolis”, falou o presidente da Câmara Cláudio da Farmácia.


IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis