Você está em: Notícias

Notícias

LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL SERÁ DISCUTIDA NESTA TERÇA (24), NO CONJUNTO SÃO JOSÉ

Data: 24/10/2017

A+ A-
 Nesta terça-feira (24), às 19h, no Centro Multiuso do Conjunto São José a Comissão Permanente de Finanças e  Orçamento da Câmara Municipal realizará audiência pública para discutir  com a população a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2018. 
A discussão já aconteceu na Unisal no último dia (17), e segue para que comunidade do Conjunto São José e região possa dar sua contribuição na elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA).
A LOA define as prioridades contidas no PPA e as metas que deverão ser atingidas, disciplinando todas as ações do Governo Municipal, onde nenhuma despesa pública pode ser executada fora do Orçamento. Em 2018 está previsto uma receita de R$ 989.345.469,54 (Novecentos e oitenta e nove milhões, trezentos e quarenta e cinco mil quatrocentos e sessenta e nove reais e trinta e quarto centavos) para aplicação no município.
De acordo com o presidente da Comissão, Vereador Thiago Silva (PMDB) as audiências tem contemplado todas as regiões da cidade. “Temos buscado ao máximo levar as discussões da Câmara para dentro das comunidades, dando voz aos moradores e possibilitando que eles possam participar dos direcionamentos do orçamento e aplicações dos recursos", conclui.
Na próxima semana terça (31), a audiência acontece na Câmara de Vereadores, às 8h.

O quê? Audiência pública para debater com a população Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2018.
Quando? Nesta terça-feira, 24/10
Aonde? Centro Multiuso do Conjunto São José

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017 Câmara Municipal de Rondonópolis