Você está em: Notícias

Notícias

PARCERIA BENEFICIARÁ SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO

Data: 11/03/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Cláudio da Farmácia (MDB) assinou na tarde desta segunda-feira na sala da presidência, o contrato de Instrumento Particular de Convênio para Concessão de Descontos da Unidade Educacional Unic, onde todos os servidores e dependentes de primeiro grau terão descontos em cursos de graduação e pós-graduação nas duas unidades da instituição do município. O intermediário desse convênio foi o vereador Orestes Miraglia (SD), responsável por trazer uma equipe da faculdade, durante reunião da Ordem do Dia para explicar aos 21 vereadores como funciona essa parceria.

O convênio já está valendo a partir da sua assinatura, e os interessados terão desconto de 20% no valor da mensalidade para os cursos de graduação, com exceção do curso de Medicina. Serão considerados para cursos de graduação, filhos que se matriculem com até 24 anos de idade. Já para os cursos de pós-graduação, os descontos serão de no mínimo 20% também sobre o valor das mensalidades, com exceção do curso de Odontologia.

“Os interessados já podem procurar qualquer unidade da Unic em Rondonópolis, e dizer qual qualificação quer fazer, então no ato da matrícula entregaremos uma documentação, para que a pessoa venha até a Câmara buscar uma declaração para assim começar a estudar”, contou a consultora comercial Érica Camargo de Assis.

“Só temos que agradecer a Unic de trazer essa oportunidade dos nossos servidores melhorarem o seu conhecimento, tendo a oportunidade de um desconto para isso. Nessa parceria quem ganha, sobretudo, é a população, que será atendida por alguém mais bem preparado”, disse Cláudio da Farmácia.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis