Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR PEDE ESCLARECIMENTOS A ENGENHEIRO ELÉTRICO DA PREFEITURA

Data: 20/03/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

O Gerente de Departamento de Projetos de Instalações Elétricas da Prefeitura de Rondonópolis Paulo Roberto Vicente da Silva, participou da reunião de Ordem do Dia, realizada ontem (19) na Câmara Municipal de Rondonópolis. A convocação foi feita a pedido do vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB), para que o gerente esclareça dúvidas dos parlamentares sobre o memorial descritivo do projeto básico para substituição das luminárias de vapor de sódio e vapor metálico, por luminárias de LED em vias públicas que serão definidas pelo Poder Executivo.

O vereador conta que se reuniu com engenheiros elétricos da cidade e empresas do ramo elétrico e teve várias dúvidas, até sobre o planejamento de quais avenidas vão receber o serviço. Foram encontradas algumas falhas no memorial, e foi feito um relatório apontando as dúvidas.

Com base no relatório, o vereador entregou ao engenheiro elétrico Paulo Roberto um questionamento técnico, e pediu que seja respondido o mais rápido possível, já que esse serviço está para ser licitado no dia quatro de abril. Entre os questionamentos, estão a qualidade dos materiais que serão utilizados, quantidade, e do bloqueio do memorial descritivo que praticamente proíbe as empresas do município a participar.

“Essa é uma obra que passa dos 13 milhões de reais, e nos preocupa, porque a diferença de uma lâmpada sem software que custa R$ 1.650,0 e com software vai custar R$ 2.750,00, é uma diferença muito grande quando se trata de 5 mil lâmpadas no projeto”, falou Jailton do Pesque Pague.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis