Você está em: Notícias

Notícias

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES APROVA RÁDIO FM PARA A CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

Data: 11/04/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

O Ministério de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, aprovou o projeto para implantação da Rede Legislativa de Rádio FM para Rondonópolis, no canal 261E. Está autorizado o funcionamento em caráter provisório, conforme portaria publicada no Diário Oficial da União, no dia 05 deste mês.

O projeto da Rádio foi iniciado em 2015, e foi elaborado pelo engenheiro responsável, Professor Alcides Teixeira. Os custos para elaboração foram bancados pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Esse projeto vem de encontro com a Câmara, será uma ferramenta de informação a todos os cidadãos do nosso município.

O presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis o vereador Cláudio da Farmácia, agradeceu e parabenizou o vereador Roni Magnani que foi o mentor juntamente com o ex-presidente dessa Casa o vereador Fulô para que fosse possível conseguir a autorização da rádio em frequência modulada.

“Já estamos fazendo economia em alguns contratos aqui da Casa, para que possamos instalar muito em breve essa ferramenta de utilidade pública, que vai transmitir as nossas sessões, levará informação e transparência do parlamento aos nossos munícipes. Agora nós temos RádioFM na nossa Câmara e que estará funcionando muito em breve”, disse Cláudio da Fármacia.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis