Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DE ABRIGOS EM RONDONÓPOLIS

Data: 17/04/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

O vereador João Mototáxi viajou nesta semana a São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, na companhia do Secretário Municipal de Trânsito Rodrigo Metello, a Engenheira Civil do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (IPPUR) Karoline Andrade para conhecerem o protótipo dos abrigos de pontos de ônibus, mototáxi e táxi, que serão implantados em Rondonópolis.

A indicação foi do próprio vereador, ao prefeito municipal Zé Carlos do Pátio em 2018, isso porque esses profissionais e a população que precisa, reclamam da falta de cobertura nos pontos, e muitas vezes sofrem com o sol ou a chuva.

João Mototáxi anunciou que a prefeitura vai implantar 80 abrigos na cidade, e durante sua fala na tribuna da Sessão Ordinária de hoje (17) na Câmara Municipal de Rondonópolis, informou que a empresa vencedora da licitação que vai fazer os abrigos é a Golini Imobiliária e Urbanismo, e segundo o parlamentar, o dono da empresa se comprometeu em implantar a cada mês, 20 pontos no município, sendo os primeiros na região central, próximo à antiga rodoviária.

O projeto arquitetônico foi feito pelo Engenheiro Wesley Figueiredo, e supervisionado pela Secretária do Ippur Cláudia Lugli.

“Os abrigos terão tomada com entrada para cabo USB, iluminação de LED, lixeiras, acessibilidade para cadeirantes, piso tátil, painéis de vidro, telhas isotérmicas, e serão recuperadas as calçadas. Estou muito feliz que o prefeito tenha atendido essa minha indicação que trará mais conforto para a população que precisa desses transportes”, disse João Mototáxi.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis