Você está em: Notícias

Notícias

ORESTES COBRA MAIS UMA VEZ, SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DO TRANSPORTE COLETIVO

Data: 29/05/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

O vereador Orestes Miraglia (SD), voltou a cobrar da Tribuna Livre da Câmara Municipal nesta quarta-feira (29), uma solução urgente para a questão do transporte coletivo municipal que vem causando transtornos e prejuízos à população, por conta da falta de regularidade nos atendimentos em alguns períodos, mormente nos horário de pico e ou finais de semana.


O parlamentar ressaltou que estudantes, trabalhadores e moradores de bairros periféricos, vêm sofrendo sérios prejuízos com a falta de regularidade nos horários de atendimento ao público.
Orestes lembrou ainda que pelo menos três licitações já foram realizadas e não houve empresas interessadas em concorrer. Todavia o prefeito municipal tem a prerrogativa de encontrar mecanismos legais para a solução do impasse.


Por outro lado, ele reconhece que a atual concessionária enfrenta problemas de ordem legal, incluindo insegurança jurídica, por estar com o contrato de prestação de serviços, vencido e não renovado há mais de quatro anos. 


“Nós entendemos todas essas dificuldades apresentadas, mas alguma coisa precisa ser feita urgentemente! Fomos informados de que a empresa ameaça dar “aviso prévio coletivo aos funcionários”, com ameaça de demissão dos demais, e interromper os serviços deixando a população ainda mais desassistida do que já está. Alguma coisa precisa ser feita urgentemente! Precisamos da união da prefeitura, câmara municipal e população para encontrar uma solução urgente para o caso. Assim como está não dá para ficar”, externou o vereador.

Ailton Lima/Assessoria

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis