Você está em: Notícias

Notícias

EDITAL DE LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO SERÁ DISCUTIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Data: 27/06/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

A Audiência Pública para discutir o Edital de licitação de Concessão para Prestação do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros no município de Rondonópolis será realizada na terça-feira (02), às 19h00 no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. O edital foi encaminhado pelo Poder Executivo na semana passada, e a licitação é na modalidade de Concorrência Pública, do tipo Técnica e Preço.

“Essa audiência é importante para discutirmos junto à sociedade, com as pessoas que usam o transporte coletivo quais são os anseios, quais melhorias podem ser feitas para ter um melhor serviço prestado, antes dos vereadores votarem esse edital”, disse Rodrigo da Zaeli.

O Presidente da Comissão Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), disse que foram feitas algumas mudanças em relação aos outros editais de licitação do transporte coletivo, para que fique mais atrativo para as empresas participantes.

“Nesse edital, a frota exigida para operar os serviços em Rondonópolis será de 66 ônibus, sendo 60 operacionais e seis reservas, e no mínimo 20% da frota total deverá ser equipada com aparelho de ar-condicionado. O prazo da concessão será de 20 anos, contados da data de início da operação dos serviços, e poderá ser prorrogado por mais dez, uma única vez”, relatou Rodrigo da Zaeli.

IMAGEM ANEXADA

ARQUIVO ANEXADO

Nome do Arquivo Baixar Arquivo
MINUTA DO EDITAL DO TRANSPORTE.pdf

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis