Você está em: Notícias

Notícias

VEREADORES VOTAM EDITAL DO TRANSPORTE COLETIVO EM REGIME DE URGÊNCIA

Data: 03/07/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

Após a realização da Audiência Pública para discutir o Edital de Licitação de Concessão para Prestação do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros em Rondonópolis realizada na noite de ontem (02) no auditório da Câmara de Municipal de Vereadores, os parlamentares decidiram votar o projeto em regime de urgência na 123ª Sessão Ordinária que será realizada hoje (03) a partir das 13h30. 

A audiência contou com a participação de representantes de instituições, secretários, vereadores e também população que usa diariamente o transporte coletivo no município. Na ocasião foram apresentados os principais pontos do edital, e em seguida foi liberado para os participantes darem as suas sugestões de melhorias.

“As sugestões que foram apresentadas, nós colocamos em um relatório e anexamos ao edital de licitação, para encaminharmos a prefeitura, e se for em concordância legal, serão anexadas ao edital para que possa ser exigido das empresas que vierem participar da licitação no nosso município”,disse o Presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, vereador Rodrigo da Zaeli.

A decisão de votarem o edital nesta sessão de hoje, é para dar agilidade ao processo, tendo em vista que já faz mais de quatro anos que o município está sem concessão, o que tem trazido muitas reclamações no transporte coletivo que funciona atualmente na cidade.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis