Você está em: Notícias

Notícias

ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS SE REÚNE COM VEREADORES

Data: 09/07/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

Representantes da Associação dos Taxistas de Rondonópolis se reuniram na tarde desta terça-feira (09), na reunião de Ordem do Dia da Câmara Municipal de Vereadores, a reunião que foi marcada pelo vereador João Mototáxi serviu para os representantes  conversarem com os parlamentares sobre as angústias da categoria quanto ao projeto do Poder Executivo, que regulamenta o serviço de transporte motorizado e remunerado de passageiros por meio de aplicativos ou outras plataformas de comunicação no município, que tramita nesta Casa de Leis desde o fim do mês passado.

“O que o pessoal tem discutido, é em relação à quantidade de motoristas de aplicativos, por isso pedimos que tenha essa limitação de vagas, para que lá na frente não gere mais problemas, como o que vem acontecendo em outras cidades que não se atentaram a isso, e já que o projeto ainda está sendo estudado e discutido, é hora de virmos e conversarmos a respeito disso”, afirmou a presidente da Associação dos Taxistas Andréia Scheffer.

O taxista Elizeu Nascimento falou da clandestinidade que alguns motoristas de aplicativos estão trabalhando em Rondonópolis, e defende que essa categoria também precisa ser regulamentada assim como os mototáxis e táxis.

“Hoje na cidade sofremos muito com motoristas clandestinos que vem aqui só ganhar dinheiro, e pensando nisso, nós queremos que eles trabalhem apenas com a placa do veículo de Rondonópolis e também que seja o dono do carro”, falou Elizeu Nascimento.

O Presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana o vereador Rodrigo da Zaeli, falou que esse projeto já está sendo discutido na Casa, desde que chegou e que em breve os vereadores marcarão reuniões separadamente para ouvir as três categorias envolvidas e também a sociedade civil organizada.

“Antes de votarmos esse projeto, nós queremos coletar o maior número de informações possíveis, para que as emendas que forem feitas sejam mais acertadas possíveis”, disse Rodrigo da Zaeli.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis