Você está em: Notícias

Notícias

VEREADORES ENCAMINHAM DOCUMENTOS AO GOVERNADOR

Data: 10/07/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

Os vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis encaminharam no início desta semana, uma carta de apoio a greve dos professores estaduais levantada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), ao governador do estado Mauro Mendes.

A categoria que está em greve por tempo indeterminado por mais de 40 dias, e já esteve nesta Casa de Leis pedindo apoio dos vereadores, e esclarecendo o porquê dos servidores estarem nesta luta, reivindicam o chamamento dos concursados para as vagas livres, o cumprimento da Lei nº 510/2013, pagamento dos restos a pagar da RGA de 2018, e também assegurar Lei da Dobra do poder de compras dos profissionais da educação.

Na carta os vereadores ainda pedem que o governador providencie o imediato cumprimento da legislação e atenda a categoria. “A gente apoia toda categoria de servidores, sobretudo da educação. Sabemos que é uma das mais nobres das profissões, então nós não podíamos deixar de vir aqui e apoiar esses servidores que estão sofrendo hoje as consequências”, disse o presidente da Câmara Cláudio da Farmácia.

IMAGENS ANEXADAS


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis