Você está em: Notícias

Notícias

REGINALDO COMEMORA ASSINATURA PARA ORDEM SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DO ASFALTO DA VILA OPERÁRIA

Data: 24/08/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

O vereador Reginaldo Santos (Cidadania) recebeu com muita satisfação o início dos serviços de lama asfáltica no Distrito da Vila Operária. A ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira (23) às 15h, na Prefeitura.

Segundo o edital de contratação, a revitalização do asfalto tem prazo previsto para 8 meses e custará R$ 5 milhões. “Agradeço a sensibilidade do prefeito José Carlos do Pátio, com os moradores da Vila Operária. Nossa região é maior da cidade e precisava há vários anos desse tipo de serviço. Essa é uma luta minha e de todos os vereadores da região da Vila Operária. Agora vamos fiscalizar para que tudo ocorra dentro do prazo previsto em contrato”.

De acordo com o parlamentar, além de corrigir as imperfeições do pavimento, tapar buracos, o microrrevestimento ainda prolonga do tempo de vida útil do asfalto. “Sem dúvida, sem ocorrem essas recapagens dentro do período não teríamos buracos nas ruas. A lama asfáltica ajuda na impermeabilização e preserva as bases do pavimento. Esse tipo de serviço é viável é bem mais barato do que uma aplicação de asfalto completa”, comenta.

A região incorpora mais de 80 bairros e já comporta uma população estimada de 82 mil habitantes. A título de comparação o distrito, que pertencente a Rondonópolis, se fosse município estaria entre as 8 maiores cidades do estado.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis