Você está em: Notícias

Notícias

PROJETO “UM DEDO DE PROSA COM O LEGISLATIVO” SERÁ LANÇADO AMANHÃ

Data: 28/08/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

Será lançado amanhã (29) às 14h00 no Recanto dos Idosos na Vila Operária o projeto “Um Dedo de Prosa com o Legislativo”, da Câmara Municipal de Rondonópolis, através da Escola do Legislativo “Antônio Nestor de Araújo”. O projeto proporcionará convivência, troca de conhecimento e debates.

 “Um Dedo de Prosa com o Legislativo” é voltado à terceira idade, onde poderão participar de palestras com temas voltados aos idosos. Ao todo serão dez semanas, com oficinas todas as quintas-feiras, sendo oito na instituição, e duas na Câmara de Vereadores de Rondonópolis. O Recanto dos Idosos atende 55 residentes, e mais 70 que moram em bairros da região.

“Achamos interessante começar pela Vila Operária, devido a grande aglomeração de pessoas que são autossuficientes nas suas demandas diárias e domésticas nessa região, mas, com toda certeza, nós levaremos esse projeto sim para outras instituições e regiões da nossa cidade”, relatou o Presidente da Escola do Legislativo, vereador Vilmar Pimentel.

O “Um Dedo de Prosa com o Legislativo” servirá para conscientizar, motivar e valorizar os idosos, e é mais um projeto que tem o objetivo de aproximar o Legislativo da população, e sentir as dificuldades deles no dia a dia. No lançamento os participantes receberão uma palestra motivacional.

“Terão outros temas que vão ajudar bastante os idosos no seu dia a dia, como planejamento financeiro, bullying, crimes e fraudes, enfim, vários assuntos que estarão sendo abordados junto aos idosos”, contou Vilmar Pimentel.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis