Você está em: Notícias

Notícias

VEREADOR BATISTA DA CODER HOMENAGEIA DJANIRA AMARAL LOGRADO

Data: 28/08/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

O vereador Batista da Coder (SD) concedeu na tarde de hoje (28) durante a Sessão Ordinária, na Câmara de Vereadores de Rondonópolis uma Moção de Aplausos à senhora Djanira Amaral Logrado, pelos relevantes serviços prestados a toda população.

Natural da cidade de Ataléia, no estado de Minas Gerais, Djanira Logrado 62 anos, reside em Rondonópolis desde 1981, é casada há 40 anos com Samuel Logrado de Souza, mãe de quatro filhos e avó de sete netos. A homenageada foi à terceira enfermeira graduada e pós-graduada em saúde pública em Rondonópolis.  Djanira trabalhou como coordenadora do Pólo Regional, onde ajudou a criar o Consórcio Regional de Saúde da Região Sul e secretária executiva por quatro anos, atuou também como coordenadora da saúde coletiva na Secretaria Municipal de Saúde, realizando grandes trabalhos de parceria na Vigilância Sanitária.

“São 36 anos de militância na área da saúde, sendo referência e exemplo em dedicação e integridade, ela representa brilhantemente a profissão frente à saúde pública, além de ser um ser humano ímpar, de grande generosidade, sempre disposta a ajudar aqueles que recorrem a ela, merece sim está homenagem”, disse o vereador Bastista da Coder.

Atualmente Djanira Amaral Logrado está batalhando junto a Casa Esperança, na criação da casa de abrigo às mulheres de rua e vítimas de violência doméstica, entidade que não tem em nenhuma outra cidade do estado de Mato Grosso.

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis