Você está em: Notícias

Notícias

VEREADORES APROVAM NOVA ÁREA PARA A CODER

Data: 18/09/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

Os vereadores aprovaram por unanimidade na Sessão Ordinária de hoje (18) o projeto de Lei do Poder Executivo que autoriza o Executivo a realizar a permissão de uso gratuito com encargos, de bem público municipal a título contínuo para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

O Projeto de Lei chegou na Casa de Leis na tarde de ontem (17), foi lido na Sessão de hoje e incluído na pauta de votação pelo líder do prefeito, o vereador Juary Miranda (SD). A área onde a Coder será instalada, fica às margens da BR 364, saída para Cuiabá, tem seis hectares, e foi de propriedade de uma empresa que não atendeu as demandas judiciais, retornando a área para o município.

“A Coder hoje está numa área central, onde mexe com pó de pedra, cimento, areia, e tem um residencial ao entorno da Coder, que complica a vida dos moradores, e essa área pleiteada agora, ficará num local adequado, onde ela poderá instalar as usinas que foram adquiridas”, disse o presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Cláudio da Farmácia (MDB). 

IMAGEM ANEXADA


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis