Você está em: Notícias

Notícias

ORESTES APRESENTA ‘MOÇÃO DE PESAR’ PELA MORTE DA PROFESSORA

AILTON LIMA/ASSESSORIA

Data: 09/10/2019

COMPARTILHE:
A+ A-

O vereador e radialista Orestes Miraglia (SD) apresentou durante a realização da 137ª Sessão Ordinária do Poder legislativo, uma Moção de Pesar, pelo passamento da Professora Liege Santos Pereira, 54 anos de idade, ocorrido na tarde da última segunda-feira (07/10) nesta cidade, em decorrência de complicações de um câncer de mama.

Orestes lamentou a morte da professora que foi sua colega de faculdade de Letras na UFMT nos anos 1980, estendendo seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos, colegas professores e a própria secretaria.

O parlamentar lembrou a simplicidade, dedicação e o carinho com que a professora Liege se dedicava ao mister de ensinar, lecionando em escolas estaduais, municipais e particulares, onde ao longo de sua vida amealhou uma legião de amigos e admiradores.

“A cidade perde uma profissional da educação do mais alto quilate. A professora Liege, vai deixar saudades, não apenas para os seus familiares, mas, sobretudo, aos amigos, e alunos, que tiveram a oportunidade de aprender e adquirir conhecimentos que levarão para toda a vida! Nós estamos sinceramente consternados com o passamento prematuro da querida amiga Liege. Que Deus a tenha em um bom lugar no céu”, finalizou.

IMAGEM ANEXADA


Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis