Você está em: Notícias

Notícias

PARA VEREADOR SILVIO NEGRI A FISCALIZAÇÃO PODE EVITAR FALHAS NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

Data: 18/12/2017

COMPARTILHE:
A+ A-

 Após receber queixas sobre atrasos no transporte e merenda escolar, o vereador Professor Silvio Negri (PCdoB) questionou a Secretaria Municipal de Educação (Semed) sobre como está a relação com os fornecedores que atendem os alunos do município.

Através de um requerimento, aprovado na última Sessão, realizada no dia 13, Silvio Negri pediu um relatório contendo informações de todo ano letivo referentes aos repasses destinados ao pagamento de fornecedores. “O objetivo é saber como são realizados esses pagamentos, se existe regularidade e qual a periodicidade em que os repasses são feitos. Caso haja atrasos, quais as medidas que estão sendo tomadas para regularizar a situação”, explicou o vereador.

O vereador esclarece ainda que a fiscalização é uma importante ferramenta que auxilia na identificação de possíveis falhas que, posteriormente corrigidas, tendem a não se repetir. “Nosso trabalho deve ser feito de forma transparente, ajudando o Executivo em sua gestão e mantendo a população informada e ciente das ações”.

 

Fonte: Cayron Henrique Fraga / Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Silvio Negri


Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

+ Notícias
Endereço

RUA CAFELÂNDIA, 434
Bairro: LA SALLE
RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

Contato

Fone: (66)3410-9700
Horário de Atendimento: 12h as 18h

Como Chegar
© Copyright 2017-2018 Câmara Municipal de Rondonópolis